cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone deu throttle nos meus dados , e agora?

brunoRocha2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nestes ultimos dias tenho usado um cartao pre-pago de 35 dias / 35 €  , uso-o para usar no computador , visto que por enquanto nao posse meter internet onde estou, funcionava normalmente e agora , dando 40 mb/s no ookla speedtest e agora nestes ultimos 3/4 dias , a velocidade do cartao foi totalmente cortada , dando 2 a 4 mb/s no speedtest , não tem jeito nenhum isto.

brunoRocha2_1-1723465346345.png

brunoRocha2_3-1723465535990.png

2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @brunoRocha2,

Lamentamos que a sua velocidade esteja reduzida.

O tarifário Vodafone Go Total tem uma velocidade máxima de 40 Mbps, com um limite mensal de 200 GB de utilização. Após atingir os 200 GB, a velocidade é reduzida para 10 Mbps até ao final do ciclo de faturação pré-pago.

Para que possamos verificar se já foram utilizados os 200 GB, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número do cartão.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Ahh mas isso também na loja não diz isso , tive eu agora que ir pesquisar e ainda me custou a encontrar essa informação , acho que deveria estar explícito na loja mas prontos agora já está, eu mandei mensagem privada.