Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Opção De Carregamento de 4 em 4 semanaa

Bom Dia.No Dia 19 de Março fiz um carregamento de 19€ que é o preço do meu tarifário.Hoje dia 7 de Abril Recebi uma Mensagem que é normal a pedir para voltar a carregar o telemovel para usufruir do meu tarifário novamente.A Minha Questão é, e os 28 d...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 3285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Olá, gostava de saber como posso alterar a morada associada a um cartão pré-pago, pois a morada actual já não é válida. Sendo um cartão pré-pago é necessário algum tipo de comprovativo?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A VODAFONE ESTA A ROUBAR-ME O MEU EASY 91 COM 184,76€ DE SALDO :(

Numero móvel: 917361911 Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-202...

133708007_218780429811558_4268680944540714507_n.jpg 134503458_218780469811554_4101922440760802776_n.jpg
carlos0 por Visitante
  • 4805 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Saldo consumido em cartão antigo

Boa noite, Tenho um cartão prépago que não carregava há meses. Hoje carreguei com 15 euros e recebi a mensagem de que tinham sido descontados 1.5 euros do serviço e ficava com13.5 de saldo.No entanto quando tentei fazer uma ligação não consegui e num...

Fatura após carregamentos, no site my.vodafone ou por email

Boa tarde, Após fazer carregamentos não há faturas na área pessoal do site, apesar de ter inserido o meu NIF, nem recebo faturas por email, apesar do cartão estar associado a um perfil com email (e cartão pós-pago).Pretendo receber um esclarecimento....

Miguel75 por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento não saldado

Boa tarde,E mais uma vez aqui estou eu pela 3º vez a reclamar pelo mesmo erro. Fiz carregamento e o carregamento não foi saldado.  

mary11 por Visitante Junior
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero identificado

Boa TARDE NUM DOS NUMEROS DA EMPRESA QUE USO, COMPREI AGORA UM NOVO PARA ADICIONAR AOS FUNCIONÁRIOS. O NUMERO VEM PRÉ IDENTIFICADO E QUANDO CHAMAMOS É IMEDIATAMENTE IDENTIFICADO A UMA EMPREA QUE NÃO A NOSSA. COMO PODEMOS APAGAR ESTA PRE IDENTIFICAÇÃO...

JDias2 por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Boa tardeNo último mês retiraram saldo do meu telemóvel em várias ocasiões, pelo pedido de dados móveis extra, mesmo eu tendo  os dados móveis desligados, contactei o apoio ao cliente fizeram o reembolso, e aconselharam a bloquear os dados móveis de ...

LuciaP por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos