Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não recibido

Boa tarde,Efetuei o carregamento do meu serviço Vodafone You online há dois dias mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado?Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 3206 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito 6.99€

Boa tarde.A minha mãe reparou que teve um débito de 6.99€ no dia 28 de março.Tendo em conta que ele tem o tarifário Vodafone Direto e os dados móveis bloqueados, não sei a que se deva o débito.

zemota por Ultra Contribuinte
  • 4713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Opção De Carregamento de 4 em 4 semanaa

Bom Dia.No Dia 19 de Março fiz um carregamento de 19€ que é o preço do meu tarifário.Hoje dia 7 de Abril Recebi uma Mensagem que é normal a pedir para voltar a carregar o telemovel para usufruir do meu tarifário novamente.A Minha Questão é, e os 28 d...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 3462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Olá, gostava de saber como posso alterar a morada associada a um cartão pré-pago, pois a morada actual já não é válida. Sendo um cartão pré-pago é necessário algum tipo de comprovativo?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A VODAFONE ESTA A ROUBAR-ME O MEU EASY 91 COM 184,76€ DE SALDO :(

Numero móvel: 917361911 Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-202...

133708007_218780429811558_4268680944540714507_n.jpg 134503458_218780469811554_4101922440760802776_n.jpg
carlos0 por Visitante
  • 5305 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Saldo consumido em cartão antigo

Boa noite, Tenho um cartão prépago que não carregava há meses. Hoje carreguei com 15 euros e recebi a mensagem de que tinham sido descontados 1.5 euros do serviço e ficava com13.5 de saldo.No entanto quando tentei fazer uma ligação não consegui e num...

Fatura após carregamentos, no site my.vodafone ou por email

Boa tarde, Após fazer carregamentos não há faturas na área pessoal do site, apesar de ter inserido o meu NIF, nem recebo faturas por email, apesar do cartão estar associado a um perfil com email (e cartão pós-pago).Pretendo receber um esclarecimento....

Miguel75 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento não saldado

Boa tarde,E mais uma vez aqui estou eu pela 3º vez a reclamar pelo mesmo erro. Fiz carregamento e o carregamento não foi saldado.  

mary11 por Visitante Junior
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos