cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM para Portugal & Europa - Ativação e My Vodafone

moalaranja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou do Brasil e vou viajar para a Europa em 2 semanas. Adquiri o E-sim Travelers para Portugal & Europa, já recebi o E-sim via e-mail, e instalei no meu telemóvel. Estou em dúvida de como proceder para a ativação (momento em que se começa a contagem dos 30 dias) e também como me registrar no My Vodafone para acompanhamento já que não possuo meu número.

Desde já muito grato por seu suporte.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @moalaranja,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A ativação do mesmo deve ser efetuada quando pretender começar a utilizar o serviço, uma vez que a contagem dos 30 dias começa no momento da ativação.

 

Em relação ao registo no MyVodafone, o número de telefone associado está presente no e-mail de confirmação da encomenda.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado por seu retorno Rodolf. Ainda tenho dúvida sobre a ativação. A ativação é realizada quando instalado o E-SIM em meu telemóvel ou será realizada somente quando chegar na Europa? Estou temendo ter perdido dias do plano do meu plano uma vez que só viajarei para Portugal no dia 30 de setembro e já instalei o E-sim cá no Brasil.

Olá @moalaranja,

 

A ativação é efetuada no primeiro evento do cartão (Envio de SMS, MMS, Chamada ou acesso à internet móvel).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone