cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Hotspot Lenta

FiCortez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu uso internet de hotspot ja há alguns anos e geralmente não tive grandes problemas, mas de há alguns meses para cá a internet está mais lenta do que costumava ser. Conseguia ver videos de Youtube em boa resolução e fazer a minha normal, trabalhar por casa, etc, mas agora já não.

O hotspot está predefinido para 4G porque quando não estava, tinha mais dificuldades ainda. Funcionou durante um tempo mas sinto que de um momento para o outro, pára de funcionar bem. 

Eu percebo um pouco de computadores e tecnologias então não é user error. Por e simplesmente já não funciona como antes.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FiCortez 

Lamentamos que esteja a experienciar lentidão.

Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente: 
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder; 
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.

De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde está a experienciar a dificuldade.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
Prag_Vodafone