Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2024 10:45 PM
Boa noite, eu uso internet de hotspot ja há alguns anos e geralmente não tive grandes problemas, mas de há alguns meses para cá a internet está mais lenta do que costumava ser. Conseguia ver videos de Youtube em boa resolução e fazer a minha normal, trabalhar por casa, etc, mas agora já não.
O hotspot está predefinido para 4G porque quando não estava, tinha mais dificuldades ainda. Funcionou durante um tempo mas sinto que de um momento para o outro, pára de funcionar bem.
Eu percebo um pouco de computadores e tecnologias então não é user error. Por e simplesmente já não funciona como antes.
04-09-2024 12:21 AM - editado 04-09-2024 12:22 AM
Olá @FiCortez
Lamentamos que esteja a experienciar lentidão.
Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde está a experienciar a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
Prag_Vodafone