cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet extremamente lenta

filpacheco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu tenho o tarifário Red Infinity Giga, ao qual antes não tinha problemas e atendia velocidades a cima de 80 MB/s. Mas ultimamente não consigo ter internet com velocidades acima de 10 MB/s, visto isto não compreendo como a pagar o giga para ter mais velocidade e estou a ter velocidade do red Infinity normal
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filpacheco 

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número e o código postal da zona onde se encontra?

Obrigado

Brunof_Vodafone

X_Mano
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Na zona Fernão Ferro 2865-202 igual
Os homens existem uns para os outros; logo, ou os ajudas a melhorar ou os suportas.

Olá @X_Mano 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Já tentou reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede? a dificuldade é em 4G ou 5G?

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone, morada completa com o código postal do local e detalhe dos problemas sentidos.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone