Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 06:58 PM
em 25-03-2024 08:25 PM
Olá @filpacheco
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número e o código postal da zona onde se encontra?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2025 11:01 AM
em 26-03-2025 11:19 AM
Olá @X_Mano
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Já tentou reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede? a dificuldade é em 4G ou 5G?
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone, morada completa com o código postal do local e detalhe dos problemas sentidos.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone