Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida - ************

mppires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A minha esposa tem um Pixel 7a, e tem o tarifário Easy 91. Há cerca de um mês que a minha esposa vê-lhe ser faturadas várias mensagens para o número ************, tendo cada uma desta comunicações um custo de 0,15 €.

Estas comunicações não aparecem em nenhuma aplicação de mensagens e, vendo pelo histórico na aplicação da Vodafone, há dias que mais de 10 mensagens deste tipo para este número que são enviadas, como demonstrado na imagem abaixo.

 
(imagem excluída) 
 

Já entrei em contacto 3x a Vodafone via Toby e mais 2x numa loja Vodafone, mas ainda nenhum colaborador conseguiu encontrar uma solução.

Mais alguém passou por este problema e sabe de alguma maneira de conseguir corrigir isto?

Obrigado.

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mppires,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta e número do telemóvel), por mensagem privada, para podermos auxiliar com a sua questão.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Estamos no aguardo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone