cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra e-sim

alfapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!
Faz dias que tento comprar um e-sim para uso em Portugal e Europa na loja virtual, mas das dezenas de tentativas que fiz o processo sempre trava na hora de sua conclusão (inserção dos dados de pagamento) e nenhuma mensagem de erro é apresentada.
Já me comuniquei por telefone (911 691 200) várias vezes, mas as soluções que me foram passadas não contornaram o problema e por isso não consigo realizar a compra.
Alguém está passando por problema semelhante ou tem uma ideia de como solucionar essa falha?
desde já agradeço.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alfapt,
Lamentamos profundamente o transtorno que está a enfrentar ao tentar comprar um e-sim na nossa loja virtual. Compreendemos a sua frustração, especialmente após várias tentativas sem sucesso e sem uma mensagem de erro clara.
Como primeiro despiste, sugerimos as seguintes alternativas:
- Limpar a cache e os cookies do seu navegador.
- Tentar utilizar um navegador diferente: Pode haver incompatibilidades com o navegador que está a utilizar.
- Verificar a sua conexão à internet: Certifique-se de que a sua conexão está estável durante o processo de compra.
Se estas sugestões não resolverem a questão, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o printscreen da página para que possamos acompanhar o seu caso de perto e encontrar uma solução o mais rapidamente possível.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e garantir que consiga realizar a sua compra sem mais dificuldades.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá, @Brunna_Vodafone 
Muito obrigado por sua resposta. 
Todas as sugestões que você citou foram tentadas por mim após conversa telefônica que mantive com a Vodafone, porém nenhuma delas resultou na efetiva solução do problema. Inclusive, fui além, pois utilizei até outro equipamento para tentar efetuar a compra, mas também não obtive sucesso.
Na sequência vou enviar o printscreen da tela onde o processo trava.
Atenciosamente,
@alfapt