Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não processado pela Vodafone desde 16/01/2021

Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?

brandt por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento realizado, Saldo não atualizado desde 07/fev/21

Não possuo conta bancária ou cartão em Portugal, então na tarde do último domingo (07 de fevereiro) efetuei um carregamento via cartão de crédito internacional de 7,50 euros através do app. Até o momento meu saldo não foi atualizado, porém desde domi...

Cristina14 por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferencia de saldo

Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiz carregamento do meu telefone e segue bloqueado.

Olá, fiz o carregamento de 10 euros no meu telefone e segue bloqueado. estou no estrangeiro e preciso usa-lo para fazer transferências bancárias. não consigo receber sms. já reiniciei o meu telefone e segue inativo. peço que, por favor, desbloqueiem ...

sgtatian por Novo Utilizador
  • 2451 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pagamento por multibanco

Boa Tarde.  Eu ontem tentei alterar o meu tarifário ( Vodafone Easy Total ) para o Vodafone You, porém como não tinha carregado o telemóvel, pedi para fazer o carregamento por multibanco, mas hoje não fiz o pagamento por multibanco mas sim por paysho...

Migeru por Novo Utilizador
  • 2965 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

GO4MOBILITY

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda. Gostaria de cancelar pois estam sempre a devitar dinheiro.  Ja tentei ligar ninca da nem mandar...

Danimar por Novo Utilizador
  • 1624 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro ao alterar as características do tarifário Vodafone You

Olá, estou tentando trocar meu tarifário vodafone you para um plano de 9,5 euros a cada 2 semanas com o passe livre de instagram e de whatsapp. Antes eu tinha um plano de 4 semanas mas estou tentando trocar no App My Vodafone e dá o erro: "Dificuldad...

jamamsc por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis extra

Olá!Apesar de ter os dados móveis desligados, e também o 4G , continua a haver taxação de 1.99€ por 100MB de dados móveis extra , várias vezes durante cada mês! Quem me pode ajudar a bloquear este serviço? Qual a melhor opção? E como proceder?Obrigad...

Gilista por Visitante Junior
  • 1989 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chat Pass

Infelizmente desde outubro tenho um familiar no hospital,  há um mes atras tive de comprar um numero provisorio para que apenas euu o podesse contactar. O tarifário em questão é o Vodafone You 3GB ChatPass, hoje deixei de poder fazer a Videochamada p...

JMAlves por Novo Utilizador
  • 2016 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos