cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-Sim Go Total 15 dias não funciona

wzudemilli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,

estou passar ferias em Portugal é comprei E-Sim Go Total dados ilimitados.

cuando está activado e-sim não tenho internet. já tentei mudar apn, desligar e ligar de novo, activar roaming...

Pode ser que tenho esperar um dia para activar?

obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wzudemilli,
Lamentamos que não esteja a conseguir usar o seu serviço de internet móvel.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie o seu equipamento.

 

Também pode colocar o cartão SIM da sua Banda Larga Móvel no seu equipamento de telemóvel e fazer uma busca manual de rede, para forçar o registo na rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

 

Caso a situação não seja ultrapassada, por favor volte ao contacto informando por mensagem privada, o número do seu serviço de internet.

 

Enviar uma mensagem privada é fácil;  basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

hello, would you please help me? i tried what you said but its not working for me. i really need internet when outside

Hello, @wzudemilli,

 

We've confirmed that you've already sent a private message on the subject.

 

We'll deal with your question via private message now.

 

We appreciate your understanding.

 

Thank you,
David_Vodafone