Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2024 01:15 AM
em 09-07-2024 02:05 AM
Olá @wzudemilli,
Lamentamos que não esteja a conseguir usar o seu serviço de internet móvel.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie o seu equipamento.
Também pode colocar o cartão SIM da sua Banda Larga Móvel no seu equipamento de telemóvel e fazer uma busca manual de rede, para forçar o registo na rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".
Caso a situação não seja ultrapassada, por favor volte ao contacto informando por mensagem privada, o número do seu serviço de internet.
Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 09-07-2024 09:23 AM
em 09-07-2024 09:33 AM
Hello, @wzudemilli,
We've confirmed that you've already sent a private message on the subject.
We'll deal with your question via private message now.
We appreciate your understanding.
Thank you,
David_Vodafone