O meu problema com a Vodafone já se arrasta há 10 dias, em que tenho entrado em contacto com a vossa empresa diariamente, sem que até agora tenha sido feita qualquer ação concreta para me ajudar. Como consequência direta da vossa total incapacidade e negligência, o hospital impediu o meu pai, que luta contra um cancer, de continuar o tratamento essencial, simplesmente porque não consigo efetuar os pagamentos necessários devido ao bloqueio bancário causado pela Vodafone, que se recusa a resolver o meu problema. Tenho dois filhos pequenos que, neste momento, estão privados de necessidades básicas, pois estou completamente sem dinheiro. A humilhação chegou ao ponto de eu ter de pedir dinheiro emprestado para tentar contornar esta situação, algo degradante, injusto e revoltante. A minha família está a viver um enorme estresse, desespero e sofrimento causados exclusivamente pela vossa incompetência e desorganização. Os vossos funcionários mostraram-se incapazes, indiferentes e sem qualquer sensibilidade para a gravidade do que está em jogo. A Vodafone é uma empresa vergonhosa, que desrespeita os clientes, ignora a dor humana e destrói vidas com a sua irresponsabilidade e descaso.