Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2025 02:20 PM
em 21-07-2025 02:31 PM
Olá @Ssn-88,
Como primeira sugestão para normalizar o seu serviço, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o respetivo número por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-08-2025 04:40 PM
O meu problema com a Vodafone já se arrasta há 10 dias, em que tenho entrado em contacto com a vossa empresa diariamente, sem que até agora tenha sido feita qualquer ação concreta para me ajudar. Como consequência direta da vossa total incapacidade e negligência, o hospital impediu o meu pai, que luta contra um cancro, de continuar o tratamento essencial, simplesmente porque não consigo efetuar os pagamentos necessários devido ao bloqueio causado pela Vodafone, que se recusa a resolver o meu problema. Tenho dois filhos pequenos que, neste momento, estão privados de necessidades básicas, pois estou completamente sem dinheiro. A humilhação chegou ao ponto de eu ter de pedir dinheiro emprestado para tentar contornar esta situação, algo degradante, injusto e revoltante. A minha família está a viver um enorme estresse, desespero e sofrimento causados exclusivamente pela vossa incompetência e desorganização. Os vossos funcionários mostraram-se incapazes, indiferentes e sem qualquer sensibilidade para a gravidade do que está em jogo. A Vodafone é uma empresa vergonhosa, que desrespeita os clientes, ignora a dor humana e destrói vidas com a sua irresponsabilidade e descaso.
em 21-08-2025 05:11 PM
Olá @RFG,
Informamos que todos os esforços têm sido feitos para resolver a dificuldade em receber os SMS da sua entidade bancária, desde que nos foi reportada. Lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado.
Como se encontra em roaming, esta dificuldade não está relacionada com a rede Vodafone. Neste momento, já foi encaminhado um pedido de análise à operadora na qual está registado, e estamos a aguardar o respetivo feedback para que a situação possa ser resolvida.
Continuamos a acompanhar o processo e entraremos em contacto por mensagem privada assim que existam novidades.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-08-2025 05:17 PM
Em resposta à vossa comunicação, volto a esclarecer que desde o dia 23 de janeiro, quando cheguei ao Brasil para acompanhar o tratamento oncológico do meu pai, utilizo exclusivamente a rede TIM, pois é a única operadora que me permite acesso em roaming. Já informei repetidas vezes este facto ao vosso suporte técnico e cheguei a enviar fotos comprovativas que demonstram que as demais operadoras (VIVO e CLARO) aparecem como “forbidden” no meu equipamento. Assim, é incorreto afirmar que a dificuldade em receber SMS do meu banco não está relacionada com a Vodafone, uma vez que a falha persiste somente com o serviço da vossa operadora, independentemente da rede local utilizada. O problema encontra-se exclusivamente no serviço de SMS em roaming e, até ao momento, não foi apresentada uma solução eficaz. Devido a esta situação prolongada, fui confrontado com a suspensão do tratamento do meu pai, que depende dos pagamentos que não consigo efetuar sem acesso aos SMS do banco. Para além disso, tenho dois filhos pequenos privados de necessidades básicas, o que me coloca numa posição absolutamente degradante e humilhante. Exijo que a Vodafone assuma a responsabilidade e implemente imediatamente as medidas necessárias para restabelecer o correto funcionamento do serviço, sob pena já avancei com as devidas medidas legais e estou a recorrer às entidades competentes de defesa do consumidor.