cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não estou a receber SMS do meu banco

Leonardo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu telemóvel não está a receber SMS com códigos de autenticação do meu banco. Já entrei em contato com o banco e está tudo normalizado, já reiniciei o aparelho (Galaxy M21s), o aparelho tem espaço de armazenamento suficiente. Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Leonardo84,

 

Vamos ajudar a esclarecer a questão dos SMS bancários.

 

Existe um período de 48 horas, por norma, em que os SMS bancários não são recebidos no seu telemóvel após a troca de cartão SIM/eSIM. Se não fez nenhuma troca, para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (Número do telemóvel ou da conta Vodafone).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone