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Solução

Sem rede

Catarina_Rato
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Estou no estrangeiro e fiquei sem saldo. Desde então não tenho rede. Ja fiz o carregamento mas mesmo assim continuo sem rede. Podem ajudar-me a resolver a situação?
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina_Rato,


Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que siga os seguintes despistes: 

- Desligue e volte a ligar o equipamento 
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Sendo um serviço pré-pago, confirme se o carregamento que foi efetuado é suficiente para cobrir o custo do tarifário.


Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número para que possamos verificar o estado do mesmo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone