cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda

BrunoDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como o vosso atendimento automático é 0, podem me informar como consigo falar com um operador HUMANO, obrigado fico a aguardar resposta
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoDias,

 

Estamos disponíveis para lhe prestar apoio por esta via. 🙂

Além disso, disponibilizamos a nossa linha de apoio 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito; atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído), disponível todos os dias, 24 horas por dia, e também através do nosso formulário.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Boa noite por mensagem já tentei resolver o meu problema e não ficou resolvido, por esse motivo pretendo falar com alguém da vodafone para conseguir resolver o meu problema já liguei duas vezes para o número 16912 e após 10 minuitos a falar para um atendimento automático a chamada acaba por ser desligada sem conseguir falar com um colaborador, um serviço péssimo que já está mais que referenciado no forum e nada fazém para mudar.

Olá @BrunoDias,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão.

 

Para tal, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e detalhes da situação através de uma mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone