Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário de terceiro

Boa noite,Precisamos de alterar o tarifário do meu pai. Ele tem um tarifário pré pago sem carregamentos obrigatórios e sem net, e tem agora um telemóvel novo que lhe está constantemente a tirar 1,99€ por causa da net.No entanto, devido ao covid não t...

aonja por Visitante Junior
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários

Boa tarde,Queria mostrar o meu desagrado com a vodafone. Sou cliente há alguns anos, nos últimos o meu contacto esteve associado a um pacote empresarial, precisamente hoje o meu contacto voltou para um tarifário para carregamentos. Eu tento saber com...

laluxa por Visitante Junior
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obtenção de factura com NIF em carregamento

Boa tarde, efectuei um carregamento hoje de manhã, inserindo na app o valor a carregar e o NIF com que pretendia a factura. Foi gerada uma referência MB, que utilizei para pagar. Mas a factura, não sei onde está (não está na minha área do Vodafone Di...

QA por Novo Utilizador
  • 3442 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Carregamento Vodafone Go Total

Tenho o serviço de NET móvel Vodafone Go Total... Se fizer um carregamento de 18€ tenho direito a quantos dias de uso?

Mig77 por Visitante Junior
  • 1874 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Efectuei carregamento / nao tenho saldo

Boa tarde. Efectuei carregamento banda larga movél. Myvodafone reconhece a data de carregamento, mas nao tenho o saldo disponvél. Quanto tempo pode levar? Obg e Boas Festas

ricardojafonso por Contribuinte Junior
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ja paguei recarregar 10 euro, meu saldo não caiu...

Eu paguei 10 euro por cartão de credito no vodafone do site. O meu saldo não caiu ha 17 dias. ja mandei mensagem facebook esse tudo provei print 10 euro meu banco, La não resolveu nada. Cadê 10 euro por meu saldo?? O chip vai suspender o numero hoje....

bogon por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ofertas de natal

boa noite, Não consigo aderir a nenhuma oferta de natal, nem mesmo a que recbi de uma amiga. A mensagem que aparece é sempre a mesma "pedimos desculpa" vai voltar a pagina incial. Conseguem me ajudar?

Monica14 por Novo Utilizador
  • 2494 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos