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Solução

Carregamento de telemóvel

IvoRibeiro18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Salutações,

Preciso de suporte relativamente ao meu problema. Esqueci-me de fazer o carregamento na semana passada e fiquei sem saldo no meu n.º de telemóvel, por isso acredito que tenha ficado por uns dias e voltei a carregar o mesmo ontem. Por isso, tentei entrar na app myvodafone mas não está a dar.

Não sei se demora 24h até o n,º voltar a ser reativado... Isto deveu-se uma vez que estou fora de Portugal.

Agradecia suporte assim que possível. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IvoRibeiro18

 

Estamos aqui para lhe prestar todo o apoio necessário. 

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. 
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".


Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone