Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2024 01:48 PM
Salutações,
Preciso de suporte relativamente ao meu problema. Esqueci-me de fazer o carregamento na semana passada e fiquei sem saldo no meu n.º de telemóvel, por isso acredito que tenha ficado por uns dias e voltei a carregar o mesmo ontem. Por isso, tentei entrar na app myvodafone mas não está a dar.
Não sei se demora 24h até o n,º voltar a ser reativado... Isto deveu-se uma vez que estou fora de Portugal.
Agradecia suporte assim que possível. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-05-2024 02:08 PM
Olá @IvoRibeiro18,
Estamos aqui para lhe prestar todo o apoio necessário.
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone