cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

JoanaGuerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Estou fora de Portugal e fiquei sem saldo, pelo que me foram bloqueadas as comunicações. Carreguei o telemóvel, houve o débito, e continuo sem rede. Como solucionar? 

Agradeço a ajuda.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaGuerra 

 

Estamos aqui para a ajudar. 

 

Informamos que o seu equipamento poderá não estar registado na rede. Esta situação é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captar a rede de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.  Para podermos indicar-lhe a quais operadoras se poderá ligar, será necessário que nos indique o país em que se encontra.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone