cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão grátis - identificar NIF

nexius1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Solicitei um cartão grátis e necessito de colocar o meu NIF.

Já estive mais de 30 minutos ao telefone e acaba por cair a chamada sem conseguir falar com alguém.

Alguém me pode ajudar sff?

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @nexius1981,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha conseguido ser atendido na nossa linha de apoio, mas estamos disponíveis para ajudar por esta via. 


Poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os dados de cliente para identificação do serviço e o seu número de telemóvel?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 
Obrigada,
Maria_Vodafone