Palno Flat
Bom dia tenho um plano flat (plano sem dados móveis) no qual quero desativar a ativação automática de dados móveis
Bom dia tenho um plano flat (plano sem dados móveis) no qual quero desativar a ativação automática de dados móveis
Necessito urgentemente de ajuda. Sou do Brasil, e chegando na Europa através de Portugal, comprei um chip da Vodafone. Estou viajando pela Europa, e ontem fiquei sem internet. Só estou com seguindo usar através de wi-fi, o que me atrapalha muito. Fiz...
Tenho um telemóvel com número fixo começado por 2 a alguns anos, o chamado Vodafone casa. Um telemóvel que mantém o número que estamos habituados a ver associado a rede fixa de um momento para o outro deixamos de conseguir fazer chamadas e passamos a...
Olá, hoje fiz um carregamento de 10€ no cartão do meu hotspot e o sinal continua vermelho. Podem ajudar sff?
Eu não aguento mais ! Todo mês é uma cobrança de algo que eu não comprei é pior eles não devolvem o dinheiro! Fica por isso mesmo ! É um descaso total ! Eu não aguento tanta falará de respeito com o cliente e dizem que você comprou e fica por isso me...
Bom dia.Ontem pelas 2h da madrugada efetuei dois carregamentos, os quais foram descontados diretamente da conta e não entraram no meu cartão SIM ficando eu sem chamadas nem dados móveis.Queria por favor encontrar uma solução pois não posso continuar ...
Carreguei o meu telemóvel agora de manhã para o meu número e ainda não recebi nada!! E já retiraram dinheiro da minha conta!!
Olá boa tarde, Tentei contacto algumas vezes para avaliar a possibilidade de renovação do meu serviço, visto que meu contrato está quase a terminar, porém a proposta oferecida, além de possuir um custo superior às outras propostas que recebi, também ...
Bom dia.Comprei um cartão Vodafone Easy 91 na Worten. Veio com oferta de 2 x 5€ para os primeiros 2 carregamentos de 7,5€. Tenciono mudar o tarifário para Vodafone direto. Tendo em conta que já obtive um bonus de 5€ (1º carregamento) posso alterar e ...
Em Maio deste ano carreguei o Vodafone Go Total com 15,00€. Apareceu no saldo e de imediato desapareceu. Contactei apoio clientes disseram que demorava 12 horas a ficar activo, visto não utilizar o serviço há algum tempo. Não ficou activo. No dia seg...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |