cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei eSim Portugal & Europa e não recebi o QR Code para instalar e ativar

JGCGuimaraes
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 20 Euros por 500 minutos de voz,  10 GB de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação.
Não recebi nada ainda e já faz quase 1 hora. Vou viajar amanhã e preciso do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?  Por favor, me ajude com urgência.

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JGCGuimaraes 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número da encomenda?

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

JGCGuimaraes
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviei para @BrunoF_Vodafone 

Por favor, meu tempo está acabando!!!

Olá @JGCGuimaraes

 

Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado. 

 

A sua questão está em tratamento. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens privadas. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Conseguiram resolver? Estou na mesma situação.. lamentável a demora na solução.

Olá @ingridvspereira

 

Estamos a desenvolver todos os esforços para lhe dar uma resposta da forma mais breve.

 

Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Ate agora (3 dias passados) não recebi o reembolso. Fui obrigado a fazer uma nova compra pra resolver meu problema. Foi dito que seria reembolsado da compra que deu erro. Até agora, nem reembolso nem sequer o prazo estipulando uma data.
O débito é on-line. Mas o reembolso precisa de aprovação do Vaticano?

JGCGuimaraes
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje é dia 24/05. Já são quatro semanas após a VODAFONE me cobrar por um eSim e não entregar. Prometeram o reembolso para até 3 dias úteis após o dia 15/05. Já estamos no SÉTIMO dia últil após o dia 15/05/2024 e não recebi reembolso algum.
A sensação é que sofri um golpe promovido pela VODAFONE.
Paguei por algo que não recebi e o reembolso prometido até agora não foi efetuado.

Olá @JGCGuimaraes,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já, lamentamos a sua insatisfação

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas com a nossa resposta.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone