Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2024 02:43 AM
Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 20 Euros por 500 minutos de voz, 10 GB de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação.
Não recebi nada ainda e já faz quase 1 hora. Vou viajar amanhã e preciso do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto? Por favor, me ajude com urgência.
em 30-04-2024 08:31 AM
Olá @JGCGuimaraes
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número da encomenda?
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 30-04-2024 12:46 PM
Enviei para @BrunoF_Vodafone
em 30-04-2024 02:29 PM
Por favor, meu tempo está acabando!!!
em 30-04-2024 02:47 PM
Olá @JGCGuimaraes,
Lamentamos, desde já, por qualquer transtorno causado.
A sua questão está em tratamento. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-05-2024 03:42 PM
em 01-05-2024 05:00 PM
Olá @ingridvspereira
Estamos a desenvolver todos os esforços para lhe dar uma resposta da forma mais breve.
Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-05-2024 04:58 PM
em 24-05-2024 03:40 PM
Hoje é dia 24/05. Já são quatro semanas após a VODAFONE me cobrar por um eSim e não entregar. Prometeram o reembolso para até 3 dias úteis após o dia 15/05. Já estamos no SÉTIMO dia últil após o dia 15/05/2024 e não recebi reembolso algum.
A sensação é que sofri um golpe promovido pela VODAFONE.
Paguei por algo que não recebi e o reembolso prometido até agora não foi efetuado.
em 24-05-2024 04:26 PM
Olá @JGCGuimaraes,
Agradecemos o seu contacto e desde já, lamentamos a sua insatisfação
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas com a nossa resposta.
Obrigada,
Maria_Vodafone