cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Comprei eSim Portugal & Europa e não recebi o QR Code para instalar e ativar

JGCGuimaraes
Visitante
Visitante

Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 20 Euros por 500 minutos de voz,  10 GB de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação.
Não recebi nada ainda e já faz quase 1 hora. Vou viajar amanhã e preciso do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?  Por favor, me ajude com urgência.

Quem disse Eu também neste tópico