Mário_A_lves
Ultra Visitante
Ultra Visitante
desde ‎18-10-2019
ontem

As minhas estatísticas

  • 16 Mensagens
  • 2 Soluções
  • 12 Votos dados
  • 8 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Mostro aqui o meu descontentamento em relação á mensagem  em cima que recebi hoje.É claro que não concordo, eu e de certeza muitos outros clientes, infelizmente é assim, ainda á poucos meses aumentaram  para €1,67 a cada 60 dias, agora vão ...
Boa tarde,Recentemente fiz reset à box por causa da atualização que fizeram, tive que fazer login novamente no Prime Vídeo e Max.No canal Max está ficou tudo normal mas no Prime Video, para ver qualquer filme ou série recebo esta mensagem:"Veja com u...
Olá, boa tarde É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais...
Boa noiteMais uma vez cobrança de 1.99€ de dados móveis não solicitados.21:47h"100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1"Estando em casa com...
Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves