cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no telemovel

Joana4488
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Madrid e não tenho rede, fiz um carregamento recente e penso que seja por isso. Já reiniciei o telemovel, fiz buscar pelas redes manualmente mas nenhuma delas funciona. Preciso de ajuda pois estou sozinha fora do país e não tenho outra forma de contacto
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana4488,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone