cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

serviço desativado

rogerio_ferreir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente com vários serviços Vodafone, em nome pessoal.

Sou membro de uma associação que tinha linha fixa de outra operadora. Como a associação está normalmente desocupada, comprei um telefone gsm e coloquei um cartão vodafone, com um tarifario pré pago sem carregamentos obrigatórios. Foi pedida a portabilidade do numero fixo para este cartão e o serviço ficou a funcionar ok. Associei também este serviço no minha area My-vodafone para controlar o saldo do cartão. Esta semana estive no local e verifiquei que o SIM estava desativado, ao chegar a casa entrei no my-vodafone e este serviço também desapareceu da minha conta.

Como pode a Vodafone desativar o serviço sem mandar uma informação por email, ou para o meu numero de telemóvel que estava asociado ao serviço? O numero em causa é muito antigo e preciso de o recuperar.

devo apresentar uma reclamação, no livro de reclamações ????

 

Rogerio

 

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rogerio_ferreir,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço, pedimos que nos envie o nº em questão por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone