Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Travellers para Vodafone You

Comprei um chip Vodafone Travellers e tentei mudar para Vodafone You. Recebi um SMS dizendo que estava a processar a mudança mas até agora não foi mudado. Quanto tempo vai demorar isso?

Rods2292 por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming

Olá! Encontro-me em França a trabalhar e constantemente não consigo ter rede durante dias seguidos, já há algum tempo que não se passava, mas voltei de Portugal hoje e o problema reapareceu.O meu telemóvel encontra a rede mas não a consegue registar....

RuiValente por Novo Utilizador
  • 1311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saber o PIN

Boa tardeJá li por aqui que, em caso de perda do PIN, podemos ligar para o 16912 para o reavermos. No entanto, estive quase 20 mins em espera e nada. Preciso deste código com urgência.Cumps

Madalena23 por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número continua por ativar após carregamento

Boa tarde,Iniciei um tópico recentemente sobre a reativação de um cartão SIM e foi-me confirmado que o número tinha sido desativado há menos de 90 dias, por isso bastaria fazer um carregamento.Sucede que, após fazer o carregamento, continuo sem poder...

pedrovieirax por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de titularidade - pré-pago

Boas, Qual a opção mais indicada (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) para enviar os documentos para a alteração de titularidade entre clientes pré-pagos? Serviços e Apps-> Gestão de Serviço??? É possível dizerem-me qual o tempo m...

mreis23 por Novo Utilizador
  • 4501 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Perda de saldo

No passado dia 18/06/2019 comprei um cartão pronto a usar "Vodafone Easy Total" por 10 €, com 5 € de saldo.Mal instalei o cartão no telefone recebi um sms a dizer "foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur", sem mai...

Roubado por Novo Utilizador
  • 1665 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activação pacote extra dados

Boa tarde, o meu tarifário é o easy 91, tenho os dados móveis desligados e há cerca de uma hora atrás foi activado o pacote extra de dados. Só recorro a este serviço de vez em quando e a última vez foi em Maio. De resto toda a internet é a através de...

fatchary por Visitante Junior
  • 1454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring dings

Bom dia, estou a reclamar por me estarem a cobrar serviço de ring dings sem eu o ter.Ja me cobraram várias vezes inclusive tive de pagar 1 euro para a Vodafone onde me disseram que tinha pedido para cancelar e contínuo a ser descontado. Se não parare...

nunobrandao por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo incorreto

Comprei hoje a tarde por volta das 15:00 hrs o plano de 10 eur,,  utilizei um pouco a internet e quando chego em casa a noite, ao tentar fazer uma ligação diz que eu tenho saldo menor que 1 eur. Isso é impossível de estar correto pelo pouquíssimo que...

claudiosss por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Se é Possivel mudar o tarifario de pagamento de 2 semanas para 4

Boa Dia. Estou a utilizar o Tarifário You e quando foi para mudar de 200mb para 1g esquecime de mudar o pagamento de semana que fico 7 euros 2 semanas e queria mudar para 14 4 semanas mas não consigo porque quando clico na opção para avançar não avan...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos