cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Travellers Card - não acesso saldo / my vodaphone app

Brunoneves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,
Comprei travellers card no aeroporto em Lisboa 5Gb por 30 dias. Não consigo verificar o saldo pelas opções informadas pela : o app my vodaphone parece só estar disponível na App Store de Portugal, portanto não consigo baixa-lo (minha app é dos EUA) e a opção *#100# não mostra o saldo de dados. Como fazer para verificar o saldo de dados do telefone?
Além disso, como posso fazer para recarregar os dados do meu chip na França, onde estarei a partir de amanhã, dia 5/8?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunoneves1

 

Qual a mensagem de erro quando tenta fazer a consulta de saldo com o código? 

 

Sendo um cartão novo, poderá carregar com a sua conta bancária portuguesa (se tiver) através do site do seu banco ou pedir a um familiar/Amigo em Portugal que o possa fazer?

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone