Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2019 07:50 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-07-2019 08:46 AM
Olá @oriolos,
Após análise, procedemos à ativação do seu Vodafone Go.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-07-2019 08:53 AM
Rodolf,
Obrigado. Mas já agora, podes por favor explicar qual foi o problema?
em 25-07-2019 09:24 AM
Olá @oriolus,
O carregamento não gerou a reativação automática, tivemos de forçar a mesma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-07-2019 09:42 AM
Esclarecido, muito obrigado e bom trabalho.
em 09-08-2019 12:37 PM
Boa tarde,
Hoje fiz um novo carregamento e aconteceu o mesmo que descrevi há duas semanas: no site my vodafone aparece os 30 GB mas no router aparece a luz vermelha.
Gostaria de saber se agora passou a ser normal carregar o cartão e não ficar automaticamente disponível.
em 09-08-2019 01:43 PM
Olá @oriolus,
Após análise, verificámos que a sua banda larga móvel já se encontra ativa, pelo que deve reiniciar o equipamento, caso a dificuldade persista.
As operações de reativação podem demorar até 24 horas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone