Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Meu telemóvel não funciona no estrangeiro

Novo Utilizador

Estou na Holanda e meu telemóvel funcionava até a semana passada. Fiz o carregamento com 10 Euros e mesmo assim não tenho nenhum serviço. Já verifiquei no Fórum soluções para o problema, como reiniciar o telemóvel ou testar o chip em outros aparelhos. Gostaria de sabe como proceder. Tenho um pouco de urgência, pois preciso fazer trnasações pelo Internet Banking e não posso receber o SMS com o código. Grata, Mariana. 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Ma_81

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.


Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais