Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funciona. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada.
há 4 semanas
Olá @R149,
Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), para assegurarmos a segurança e confidencialidade das suas informações.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Enviado 🙂
há 4 semanas
Agradecemos o seu envio de dados, @R149.
Vai receber a sua resposta por mensagem privada dentro de instantes.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone