Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2024 05:18 PM
Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funciona. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada.
em 06-11-2024 05:50 PM
Olá @R149,
Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), para assegurarmos a segurança e confidencialidade das suas informações.
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Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-11-2024 06:17 PM
Enviado 🙂
em 06-11-2024 06:37 PM
Agradecemos o seu envio de dados, @R149.
Vai receber a sua resposta por mensagem privada dentro de instantes.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone