A minha atividade

Olá! Como posso consultar o histórico de movimentos na app MyVodafone para o tarifário Yorn? A opção não aparece em nenhum dos menus da app. Obrigada
Olá! Estou no estrangeiro (fora da EU) e fiquei sem rede. Tentei selecionar manualmente a operadora, reiniciei o telemóvel, tirei e coloquei o cartão de novo. O engraçado é que já me tinha acontecido no passado e normalmente resolve-se com a primeira...
Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada func...
Efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funcionou. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada...