cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

R149
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Estou no estrangeiro (fora da EU) e fiquei sem rede. Tentei selecionar manualmente a operadora, reiniciei o telemóvel, tirei e coloquei o cartão de novo. O engraçado é que já me tinha acontecido no passado e normalmente resolve-se com a primeira solução imediatamente após algum moderador responder aqui. A tentar se desta vez funciona também. Muito obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @R149 

Caso tenha o seu tarifário regularizado, pedimos que volte a tentar reiniciar o seu equipamento e a efetuar pesquisa manual de rede.
Este processo pode levar várias tentativas uma vez que não se encontra no país de origem.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone