Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2025 01:29 PM
em 11-06-2025 02:04 PM
Olá @BdSantos
Respondemos à sua mensagem privada para ajudarmos com a questão da dificuldade na rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-06-2025 03:23 PM
em 11-06-2025 03:29 PM
Olá @BdSantos,
Caso a dificuldade persista, poderá efetuar uma pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Ficamos a aguardar feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2025 03:48 PM
em 11-06-2025 04:31 PM
Olá @BdSantos
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação de dados pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone