cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à rede

BdSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou sem acesso à rede e queria tentar perceber porque. Hoje de manhã tive a mesma situação e falei com a Vodafone, fizeram reset e ficou a funcionar mas entretanto passado umas horas voltei a ficar sem acesso. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BdSantos 

 

Respondemos à sua mensagem privada para ajudarmos com a questão da dificuldade na rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Continuo com a situação por resolver. Reiniciar o telemóvel não funciona infelizmente.

Olá @BdSantos,

 

Caso a dificuldade persista, poderá efetuar uma pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Ficamos a aguardar feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continua sem funcionar mesmo com pesquisa manual, diz que não consegue estabelecer ligação

Olá @BdSantos 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos a aguardar validação de dados pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone