Criação
Resposta
Solução
há um mês
há um mês
Olá @Brunomartins1,
Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista após realização dos despistes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o respetivo número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Brunomartins1
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação de dados pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone