cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone go total 20 dias

Luciana21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu chip da Vodafone go total 20 dias, adquirido na loja Vodafone do Norte shopping, não está funcionando na Alemanha e na loja da Vodafone aqui em Colônia mandaram eu ligar para Portigal para resolver e assim, como foram 2 chips, meu e do meu filho, seguimos sem acesso e só com o wi-fi do hotel.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciana21

Informamos que os cartões de internet móvel com o tarifário Go Total não permitem a utilização de dados móveis em roaming. Esta informação pode ser consultada nos detalhes do tarifário, disponíveis aqui.

Para utilizar dados móveis durante a sua viagem, sugerimos a aquisição de um cartão SIM ou eSIM com o tarifário Travellers, que permite comunicações tanto em Portugal como nos países do Espaço Económico Europeu.

Se pretender adquirir um eSIM para utilizar durante a sua viagem, pode fazê-lo através da nossa Loja Online.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Mas o vendedor da loja Vodafone do Norte Shopping na cidade foi Porto, que me atendeu dia 16/06/2025, às 20 horas, me vendeu esse quando pedi para utilizar na europa por 20 dias. E está escrito no pacote: Internet para 20 dias, todo o tráfego incluído, Vodafone go total cartão de internet, Internet SIM card. Como resolvo, pois paguei 20 euros por cada chip e foram 2?

Olá @Luciana21.

Pedimos-lhe as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Vamos reportar imediatamente esta situação internamente.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os números de ambos os cartões e com a data de visita à loja.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone