cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

R149
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada funcionou. Como é que posso solucionar o problema? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @R149

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone