Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2023 04:29 PM
estou novamente com o mesmo problema::
o meu telemovel nao consegue ligar se a nenhuma rede. já fiz todo o procedimento de procura manual, desligar e colocar o cartao de novo, inclusive noutro telemovel. vao dois dias e ainda não consegui. Podem ver o que se passa com o meu cartão?
em 26-12-2023 05:54 PM
Olá @AnaGM_34,
Para que possamos verificar em sistema sobre a sua dificuldade de rede. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-12-2023 09:34 PM
continuo sem ter o problema resolvido.....
em 26-12-2023 09:59 PM
Olá @AnaGM_34,
Lamentamos pela demora na resolução. Pedimos, por favor, que verifique a sua caixa de mensagens com a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone