cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem rede no estrangeiro após carregamento e tentativa de busca manual

AnaGM_34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou novamente com o mesmo problema::

o meu telemovel nao consegue ligar se a nenhuma rede. já fiz todo o procedimento de procura manual, desligar e colocar o cartao de novo, inclusive noutro telemovel. vao dois dias e ainda não consegui. Podem ver o que se passa com o meu cartão?

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaGM_34

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a sua dificuldade de rede. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

AnaGM_34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

continuo sem ter o problema resolvido.....

Olá @AnaGM_34

 

Lamentamos pela demora na resolução. Pedimos, por favor,  que verifique a sua caixa de mensagens com a nossa resposta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone