Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Débito de chamadas para o apoio técnico

Bom dia. Verifiquei que na minha factura do mês anterior cobraram todas as tentativas de chamadas que fiz para o apoio técnico e nessas chamadas não cheguei a falar com ninguém , simplesmente não fui antendida. E a chamada em que finalmente fui anten...

DiJeDi por Visitante Junior
  • 1697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de saldo

Boa Noite !Hoje á tarde foi me retirado dinheiro do telémovel, fora do débito semanal sem a minha autorização.Gostaria de saber qual o motivo para isso acontecer  Obrigado

iur26 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chat pass

Os aplicativos que estão no meu pacote de chat pass estao usando os dados da minha internet normal. Tenho 10 gb de chat pass e 5 gb de internet normal. Meus 10 gb não estão sendo usados quando uso WhatsApp e outros, eles estão usando minha internet n...

Willianloko17 por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Porque não consigo entrar na aplicação My Vodafone?

Não consigo entrar nem no broswer nem na aplicação, diz "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço" . Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando entro pelo email ou coloco a palavra-passe, diz que é inválido.

Yorn X - Consumo indevido de dados e ativação da tarifa extra

Boa noite. No dia 31 de Outubro tinha acabado de consultar a app Vodafone e sobrava de consumo normal 26Mb. Já estava com o consumo baixo há alguns dias e estava a controlar o gasto até renovar no fim desse dia. Nesse mesmo momento (após a consulta) ...

LuisG por Super Visitante
  • 2082 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados

Eu acabei o meu pacote de dados e, sem a minha consulta, impuseram me um extra de 100mb e "paguei" 1.99.Quero o meu dinheiro de volta, não pedi por mais nada.

CarolinaS por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente

Na fatura referente ao periodo 23/09 a 22/10 vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 29,16 Euros(+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi. Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente 9 Serviços Premium, sen...

Vivianmoura por Novo Utilizador
  • 1574 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Migrar plano e manter o número

Olá.Comprei cartão SIM com plano Travellers. Quero manter o número adquirido. Numa loja Vodafone disseram-me que devo migrar o plano para manter o número. Procede? Ou posso apenas acrescentar crédito neste mesmo plano (Travellers) e manter o número?G...

Anny-AMI por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde, Encontro-me no Reino unido e desde hoje de manhã que não me é possíel aceder à rede Vodafone no país, automática ou manualmente. Gostaria de saber qual o problema. cumprimentos

Jamor10 por Visitante Junior
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos