Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

reactivar cartão

Gostava de reactivar um numero que ficou desactivado à menos de 1 semana... como posso fazer?

MaraGomez por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip Pré-pago

Tenho um chip pre-pago, só o chip com a numeração impressa nete. Perdi as outras partes. è possivel recarregar?

Emanuelle29 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrancas indevidas Serviços Premium e TwistBox

Estimados, boa tarde..Verifiquei em minha fatura que foram cobrados serviços Premium e TwistBox os quais não foram contratados por mim e até desconheço para que eles servem. Por favor preciso de auxílio para ter os serviços cancelados e os respectivo...

ClaudioG por Super Visitante
  • 2452 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Quantos GB por carregamento ??

Boa tarde alguem me pode esclarecer, quando se faz um carregamento genero 35€ validos 35 dias, quantos GB temos ??? Os 30 igual com 15€ de carregamento ???  Obrigado !!!

A.PNG
Jtomas94 por Novo Utilizador
  • 2318 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento antecipado

Estou usando o serviço Vodafone U que deve ser renovado no dia 1º de cada mês.Até 2 meses vcs estão a debitar aos 20 dias e algo para renovar o pacote no 1º dia do mês.Não estou satisfeito com isso, presume-se que, se o primeiro dia de cada mês for r...

Cobrança indevida de dados

Boa noite,Tenho 1,5GB/mês e sempre que os dados acabam cobram-me 200MB por 2,99€ que nunca pedi! A App não atualizava devido à falta de memória no telemóvel, motivo pelo qual não conseguia fazer o controlo, e lá ia gastando e pagando... Tive de me re...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 4483 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro (França)

Boa noite! Desde o início de setembro deste ano, encontro-me a viver em Bordeaux (França) e não consigo realizar qualquer tipo de comunicações com o meu cartão da Vodafone. Acredito estar sem rede, uma vez que já verifiquei o saldo disponível e tente...

Mudança de tarifário

Boa noite, neste momento tenho o tarifário "Vodafone You" e queria mudar para o "Vodafone Easy". Já tentei ligar para o 16911 mas não dá. Como posso fazer para o alterar?

Pronto a mudar de rede

Tenho 5 gbs de youtube e mais 10gb para outras apps mas não os posso usar porque o pequenissimo 1gb de internet que tenho acabou (por usar o twitch, que devia estar incluido nos 10gbs)..Em cima disto sempre que quero pedir um extra, exatamente porque...

Tiago66 por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos