Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Uso elevado de dados moveis

Eu tenho o tarifário yorn de 1GB e este mês diz que só me faltam 380MB mas eu quase só utilizei a net nas aplicações com internet grátis, e ao verificar no telemóvel as aplicações que consumem do plafom de 1GB não chega a 200MB de dados utilizados.

BrunoMendes por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone You (problema contadores de dados)

Tenho Vodafone You, com 5gb e os 4 pass's. tenho estado a utilizar as aplicações do youtube instagram e facebook messenger e estão me a descontar todos os dados dos 5gb e nada nos dados dos pass. podem resolver isto sff?

rmrc por Visitante
  • 1401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento feito no número errado

Ontem carreguei o meu telemóvel via caixadirecta... excepto que me apercebi hoje que não carreguei o meu telemóvel - coloquei o número errado. Gostaria de obter assistência em obter o reembolso do valor total do carregamento. Obrigado, Rafael Moreira...

_WilloW_ por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde, gostaria de alterar o tarifário do meu telefone para Vodafone Easy 91.Estou no estrangeiro e estou com dificuldades.

Tfeliciano por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sos transfer

Boa tarde,Já por enumeras vezes tento fazer uma transferência de saldo, mas a partir da app não funciona, e mesmo com o 1288 não funciona. Tentei com dois correspondentes da Vodafone e sem sucesso,Ajudem me pf

Mktoliveira por Novo Utilizador
  • 4877 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Irei passar 6 meses no Brasil e...

Boa Tarde.Estive a ler algumas mensagens sobre roaming internacional.Peço desculpas se estas perguntas já foram respondidas em outros Fóruns.Permaneço com algumas dúvidas:1 Há algum tarifário que me permita manter a linha ativa, recebendo sms e ligaç...

thirujo por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Anulação desconto Fatura electrónica.

Boa Tarde.Na minha fatura, nos serviços suplementares aparece "Anulação desc. fat. electrónica", nas definições de faturação tenho a fatura electrónica ativada mas mesmo assim estou a pagar mais 1€. Não é a primeira vez que aparece isso. 

ShowTeKPT por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aviso de Portabilidade

Boa tarde. Gostaria de fazer o pedido para ativar a funcionalidade de ser avisado quando efectuo uma chamada para um número que fez portabilidade de operador. Obrigado, Rafael Gomes

Resolvido! Não consigo comprar coisas na playstore!

Olá, eu costomava sempre comprar itens jogos etc na playstore pela Vodafone e sempre deu mas á uns dias deixou de funcionar e sempre que tento comprar alguma coisa da erro no pagamento e por isso vim aqui pedir ajuda para saber qual e o problema de n...

Mudança de tarifário a partir do estrangeiro

Bom dia, Gostaria de alterar o tarifário do meu cartão, atualmente Yorn X 5G, para o pré-pago Vodafone DIreto. No entanto, como me encontro fora de Portugal, não o consigo fazer atravé do número 16911.Qual o procedimento a tomar? Obrigado

RicPeres por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos