cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone travellers

Ana954
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Vodafone travellers em Portugal, 20€ para 5GB de internet banda larga. Na loja Vodafone disseram que dava para todos os paises UE . Funcionou em Portugal ( sem passaword). Assim qiue cheguei a Espanha aparece no wifi mas pede me password que eu não tenho e por isso não tenho net. Foi me dito em PT que não precisava de Password......
Como saio disto??????
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana954,

 

O cartão travellers funciona em roaming, sendo um serviço com acesso à internet móvel que nada está relacionado com o serviço Wi-Fi.

Este cartão deve ser inserido num telemóvel e não pede qualquer password, pelo que não estamos compreender a sua mensagem.

 

Clarifique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ana954
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O cartao está inserdo num aparelho de banda larga que eu comprei na Vodafone. O funcionário colocou o chip.nesse.aparelo para eu puder ter acesso à banda larga em roaming tanto no telemóvel como no meu laptop.
Neste momento estou em França e não tenho net nem no telemóvel nem no laptop.

Anónimo
Não aplicável

Então para ter acesso à internet tanto no telemóvel como no PC, o equipamento não é uma banda larga, mas sim um router, pois apenas este funciona como Wi-Fi.

 

Logo, este equipamento tem uma password, que por norma está na zona da bateria\tampa e\ou no cartão.

 

Desta forma, terá de inserir novamente os dados de acesso.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ana954
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fui à tampa do router e tem lá password com 10 algarismos. Introduzi esses algarismos e dá palavra passe incorrecta.
Também useo os 9 algarismos que vinha no cartão Travellers e também dá password incorrecta.
Quando ligo o WIFI os aparelhos telemovel/laptop reconhece a linha da vodafone mas envia uma mensagem:
IINICIAR SESSAO/,AUTORIZAÇÃO
e mesmo depois de inserir os tais algarismos dá palavra passe incorrecta.
Estou na mesma sem internet.

Olá @Ana954

 

Se não aceita a Password do Router, será necessário contactar com o nosso Apoio Tecnológico - 1214, para que a situação seja analisada.

 

Em Roaming deverá marcar +351 91 1214 000.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Pois hoje contactei com a Vodafone tal como foi sugerido, falei com a ******, e que depois de várias tentativas , nada foi conseguido. Como expliquei à ****, quando fui à loja da Vodafone em Viana do Castelo, disse o que precisava e sugeriam me o Vodafone Travelers, fizeram as ligações necessárias e garantiram me que teria acesso à Internet em toda a EU sem mais problemas. Paguei 20 €, e assim que passei a fronteira em Valença perdi a Internet e nunca mais a vi.........
Considero que me foi prestado um mau serviço, portanto irei exigir no meu regresso a Portugal do dinheiro que paguei.
Toda esta situação causou me muita perda de tempo e problemas por nunca conseguir ter acesso à internet pela qual paguei adiantado.