Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2019 01:23 PM
em 29-10-2019 02:10 PM
Olá @Ana954,
O cartão travellers funciona em roaming, sendo um serviço com acesso à internet móvel que nada está relacionado com o serviço Wi-Fi.
Este cartão deve ser inserido num telemóvel e não pede qualquer password, pelo que não estamos compreender a sua mensagem.
Clarifique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-10-2019 03:39 PM
em 29-10-2019 04:16 PM
Então para ter acesso à internet tanto no telemóvel como no PC, o equipamento não é uma banda larga, mas sim um router, pois apenas este funciona como Wi-Fi.
Logo, este equipamento tem uma password, que por norma está na zona da bateria\tampa e\ou no cartão.
Desta forma, terá de inserir novamente os dados de acesso.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-10-2019 05:22 PM
em 29-10-2019 06:20 PM
Olá @Ana954,
Se não aceita a Password do Router, será necessário contactar com o nosso Apoio Tecnológico - 1214, para que a situação seja analisada.
Em Roaming deverá marcar +351 91 1214 000.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2019 09:51 PM - última edição em 30-10-2019 10:32 PM por Prag_Vodafone
Pois hoje contactei com a Vodafone tal como foi sugerido, falei com a ******, e que depois de várias tentativas , nada foi conseguido. Como expliquei à ****, quando fui à loja da Vodafone em Viana do Castelo, disse o que precisava e sugeriam me o Vodafone Travelers, fizeram as ligações necessárias e garantiram me que teria acesso à Internet em toda a EU sem mais problemas. Paguei 20 €, e assim que passei a fronteira em Valença perdi a Internet e nunca mais a vi.........
Considero que me foi prestado um mau serviço, portanto irei exigir no meu regresso a Portugal do dinheiro que paguei.
Toda esta situação causou me muita perda de tempo e problemas por nunca conseguir ter acesso à internet pela qual paguei adiantado.