Resolvido! Tarifário de quinzenal para mensal
Boa Tarde. O meu tarifário é cobrado quinzenalmente. Posso alterar para a cobrança ser mensal?
Boa Tarde. O meu tarifário é cobrado quinzenalmente. Posso alterar para a cobrança ser mensal?
Boa noite, pretendia cancelar um cartão do qual deixará de ter uso, pois neste momento tenho um serviço familiar, e o mesmo deixará de ser carregado, no entanto pretendo que seja totalmente cancelado e nao só inativo daqui a uns meses. É possível?
Olá! Tenho o tarifário Vodafone you com music pass e reparo que ao utilizar o spotify o consumo de dados total da app e não uma fracção é debitado no pacote de dados geral. Tenho a minha APN em Vodafone Net2 (net2.vodafone.pt). Podem ajudar me?
Boa tarde,Tenho o tarifário vodafone you com o Music Pass ativo, porem todos os meses a contagem se mantem sempre nos 12.5GB e todo o tráfego gerado pelo spotify é debitado no geral.Aguardo por uma soluçãoCump
Oi pessoal.Estou usando o whatsapp aero, mas não sei o site oficial do whatsapp aero para fazer o download com segurança. Atualmente, estou usando o whatsapp aero versão 8.36 da Techbigs. mas eu vejo um monte de whatsapp aero website versão 8.11. Pes...
Boa tarde Equipa Vodafone,Pretendo aceder ao meu codigo de validação de portabilidade, no entanto, ao solicitá-lo via sms, dá-me a indicação que o NIF é invalido. Já tentei pesquisar no portal myvodafone sem sucesso, pois após fazer login volta á pag...
Olá.Gostaria de mudar o meu tarifário para vodafone you ou outro que seja com chamadas gratis para todos os numeros e dados moveis...mas não consigo fazê-lo porque não tenho a aplicação e neste momento não posso instalar...Obrigada pela vossa atenção...
Olá boa tarde a todos.Tenho um numero vodafone you e fiz hoje á poucos minutos o carregamento que devia fazer para poder usufruir do promoção de internet 20 GB de internet ao carregar 5GB, mas mal carreguei ele fez a actualização ao tarifário sem eu ...
Dia 04-07-2020, pelas 17H39, enviei uma mensagem escrita, do meu tel 967929..., para outro tel. !!!!! no entanto foram descontadas duas mensagens do saldo que era na altura de 10,06€, foi-me descontado 20 cêntimos, tendo neste momento de saldo 9,86€....
Como num tarifário pré pago, sem carregamentos obrigatórios, nem mensalidades como o easy total, em que quando não tens saldo não telefonas, atinges um saldo negativo de (-9€)?
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |