- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 10:49 PM
Há cerca de 3 dias, fiquei sem receber ou poder enviar sms, assim como impedida de efectuar chamadas enquanto estou a viajar no estrangeiro (EUA).
Já reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Ainda carreguei 20 Euros no telefone ontem, mas o saldo desapareceu rapidamente e continuo sem acesso a comunicações.
Seria possível verificarem este problema por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2023 12:42 AM
Olá @k4tyuska,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

