Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário Directo

Dia 04-07-2020, pelas 17H39, enviei uma mensagem escrita, do meu tel 967929..., para outro tel. !!!!! no entanto foram descontadas duas mensagens do saldo que era na altura de 10,06€, foi-me descontado 20 cêntimos, tendo neste momento de saldo 9,86€....

Agrab por Contribuinte Junior
  • 1794 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Easy Total

Como num tarifário pré pago, sem carregamentos obrigatórios, nem mensalidades como o easy total, em que quando não tens saldo não telefonas, atinges um saldo negativo de (-9€)?

Chora1 por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento de serviços online

Fiz hoje 2 pagamentos por serviços online, mas quando fiz o segundo deu indicação de erro, e que teria excedido o limite diários para este tipo de pagamento.Até aqui tudo bem, mas qual o meu espanto quando consulto o meu saldo e vejo k mesmo assim fo...

RicardoRC por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! numero desactivado

Boa noite,  venho aqui mais no aspecto de desabafo do que qualquer outra coisa... já sei que o mal foi meu e... azar!Tenho um nº que era usado por um familiar que faleceu em Janeiro, tudo era controlado por mim mas com esta confusão toda desde Janeir...

layer por Super Visitante
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Carregamento

Olá. Preciso do número de referência para fazer um carregamento de €5. Com esse valor mínimo espero que desapareça o alerta “sua mensagem não foi processada por saldo insuficiente”, que está constantemente a aparecer no meu ecrã.Já fui 2 vezes a loja...

Márcio62 por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Jpk

por favor ajudar me número 62971 causa roubou me dinheiro de sms...

Jpk91 por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assistência

Boa tarde.Sou cliente Vodafone e tenho estado relativamente satisfeito com o serviço contratado. satisfeito até ter de ligar para algum numero de apoio, assistência, etc relaciodo com a vodafone. Na minha opinião, é ridicula a forma e a quantidade de...

GFernandes79 por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps que nao gastam dados a gastar dados

Isto tem graça, recebo uma msg a informar que o problema esta resolvido quando continuam a esgotar os dados genericos e ainda me dizem que caso o problema persista para ligar para o apoio ao cliente que e pago. Vocês andam a gozar com quem? Quero os ...

joanafilipa87 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O carregamento nao entrou

Fiz um carregamento de 7,5€ por multibanco e nao entrou o saldo, ligo para o apoio de cliente e ninguem atende

Tiagoalves2 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelamento

Bom dia, previso cancelar o serviço de internet fixo mas manter o número de telemóvel que está associado ao pacote. Como devo proceder? E qual o prazo entre o pedido e o cancelamento efetivo?

Ecff1 por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos