Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura ou 2ª via

Bom dia, no dia 26/07/2022 foi-me emitida a fatura nº 001820452, que presumo ser de um carregamento de um cartão pré-pago que fiz e nunca recebi a fatura. Preciso dessa fatura ou uma 2ª via. A mesma pode ser enviada para o email associado à conta cuj...

FilipeNobre por Visitante Junior
  • 2773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento feito em número errado

Boa noite,estou no estrangeiro e pedi para me carregarem o telemóvel. Mas a pessoa que o fez enganou se no número. Como se pode resolver o problema. Obrigado

sergio310 por Novo Utilizador
  • 4761 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net para camara de vigilancia 4G

Bom dia, Nao sou ainda cliente Vodafone. O meu caso é o seguinte: tenho uma câmera de vigilância 4G, e queria comprar um cartão 4/5G da Vodafone porque no sítio onde vai estar instalada a câmara é a rede que apanha melhor, não há WiFi naquele sitio. ...

Rui2305183 por Novo Utilizador
  • 4730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida roaming de dados.

Olá, Tenho um tarifário pré-pago e passo bastante tempo no exterior (fora da UE). O meu telefone permite utilizar 2 cartões e sempre que estou no exterior utilizo apenas o cartão de lá. Inclusive, tenho a opção de selecionar qual cartão serão utiliza...

Cobrança para 1°alteração de tarifário

Olá!Estou com o tarifário Vodafone Travellers ativo no meu SIM, porém quero trocar para o Vodafone Directo. Essa é minha primeira mudança de tarifário e o APP está cobrando 6,00 Euros pela troca, só que tenho de saldo apenas 5,00 Euros. Gostaria de s...

DigoAmorim por Visitante Junior
  • 1752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via sem PIN original

Olá. O meu cartão SIM foi desactivado por falta de carregamentos, contudo necessito de o reactivar. Sei que tenho de pedir uma segunda via mas não tenho a certeza se ainda sei o PIN original. Também não tenho MyVodafone para poder verificar.Como poss...

spalsilva por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento Não Recebido

Bom dia,No dia 23 o meu serviço móvel ficou suspenso devido á falta de carregamentos e ao tentar regularizar a situação fui tentar efectuar o carregamentos tanto pela aplicação, tanto pelo site foi me dito que o numero não era elegível.Ao entrar em c...

PauloTiago19 por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super urgente

boa tarde e uma situcao urgente  quero corrijir o debito do meu tarifairo vodafone you comprei numa loja worten um cartao vodafone you com oferta 4 semanas e na qual na qual ja me diriji e dissserm que tinha de ser com a operadora o numero e este da ...

Jonyreis por Super Visitante
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprei um produto num jogo

Fui cobrado 2 vezes 0,99€, mas na playstore só aparece uma vez e no jogo também só aparece uma vez. Já falei com a Google e eles disseram que nenhum valor foi cobrado, apenas uma tentativa de autorização falhada foi feita, será que algum moderador po...

Edupode por Super Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tempo para Alteração de tarifário

Olá,No dia de hoje, há aproximadamente duas horas, eu fiz alteração de tarifário no dia de hoje, porém , ainda não me enviaram o SMS de confirmação.Estava a ler os tópicos neste fórum e, as respostas dos administradora às pessoas com o mesmo problema...

Jgadig por Novo Utilizador
  • 1561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos