Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2023 06:10 PM
A 11-09 mudei o tarifário para o ready total 1 GB.
Deixei passar o prazo.
Quando tento fazer o novo pedido diz que vou receber o sms com as condiçoes de contrato mas nunca recebo.
Que se passa?
em 15-09-2023 06:36 PM
Olá @lloureiro,
Iremos verificar as informações internamente.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço que pretende a troca.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-09-2023 06:54 PM
Como faço para mandar mensagem se apenas com o número de serviço dá html inválido??
em 15-09-2023 07:15 PM
Olá @lloureiro,
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Pedimos que por favor nos detalhe caso tenha alguma dificuldade em seguir estes passos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-09-2023 07:24 PM
exactamente o que fiz e escrevi apenas o número do serviço é xxxxxx
ao que dá html inválido.
E agora??
em 15-09-2023 07:28 PM
Realçado não aparece nada!!
em 15-09-2023 11:31 PM
Enviamos uma mensagem privada como teste, @lloureiro,
Se possível, pedimos que por favor consulte sua caixa de mensagem e tente responder.
Obrigado,
Mateus_Vodafone