cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário que não acontece

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A 11-09 mudei o tarifário para o ready total 1 GB. 

Deixei passar o prazo.

Quando tento fazer o novo pedido diz que vou receber o sms com as condiçoes de contrato mas nunca recebo.

Que se passa?

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,

 

Iremos verificar as informações internamente.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço que pretende a troca.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Como faço para mandar mensagem se apenas com o número de serviço dá html inválido??

Olá @lloureiro,

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Pedimos que por favor nos detalhe caso tenha alguma dificuldade em seguir estes passos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone   

exactamente o que fiz e escrevi apenas  o número do serviço é xxxxxx 

ao que dá html inválido.

E agora??

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Realçado não aparece nada!!

lloureiro_0-1694802459742.png

 

Enviamos uma mensagem privada como teste, @lloureiro,

 

Se possível, pedimos que por favor consulte sua caixa de mensagem e tente responder.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone