Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Adquirir serviço

Boa noite!Estou a chegar em Portugal no dia 23 deste mês, e gostaria de adquirir um plano telemóvel junto a Vodafone.. porém sou Brasileiro e ainda não terei em mãos meu documento NIF. Posso efetuar a contratação apenas com meu passaporte? Possuo tbm...

Eddy13 por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Um plano com opção especial

Saudações a todos! Você poderia me dizer, por favor, se existe algum plano que permita o acesso gratuito a uma livraria virtual?

lorirom por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Bom dia Sou cliente YornXS e no final do mês de dezembro 2022 recebi um presente Vodafone Happy com a oferta para usar o YornX 5Gb durante um mês.A indicação seria que se assim o deseja-se no final do mês através da app my vodafone poderia voltar ao ...

Tarifário não alterado

A uma semana dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para red infinity , disseram-me que podia demorar alguns dias. No entanto, já passou aproximadamente uma semana e o meu tarifário ainda não alterou. Gostava d...

dgoo21 por Visitante Junior
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia, O meu contrato com a Vodafone foi fechado pelo valor de 42,50€ e as últimas faturas desde Julho de 2022 têm aumentado sem explicação e sem consumos extras. E as últimas já vêm no valor de 50€ sem explicação também.O acordo foi que a rede de ...

dalilaruivo por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração para tarifário Easy Total

Boa tarde. Estou a tentar alterar o tarifário de You para Easy Total sem carregamentos. Na app MyVodafone recebo o erro "Falta de pagamento" mas tenho todos os pagamentos efectuados. O número de apoio ao cliente não me dá opções suficientes para faze...

rmm17 por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração Tarifario Yorn - Vodafone Easy

Bom dia.A minha filha tem 23 anos e subscreveu um tarifário Yorn XL, mas agora está comigo em Africa por 8 meses e não precisa de ter este tarifário com carregamentos obrigatorios. Quer alterar para Vodafone Easy, para não ter carregamentos obrigatór...

Rui660 por Visitante Junior
  • 1556 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifariao

Boa tarde, eu atualizei o meu tarifario, ja confirmei a ativaçao, disseram me que os beneficios do meu novo tarifario estariam disponiveis dentro de 42 horas, ja se passaram 3 dias e n consigo usufruir do meu tarifario, e no entanto quando entro na a...

Jorge_loures por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não quero cancelamento do chip

Boa tarde,O que é necessário fazer para que o cartão não fique bloqueado por inatividade?Tenho um familiar que vem a Portugal uma vez por ano e ele quer manter o mesmo número para quando voltar este ano. Em outubro comprou o cartão Vodafone You. Obri...

LuisaRamos por Novo Utilizador
  • 2260 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos