Cobrança sem consentimento de serviços complementares
Boa noite. Foram cobrados sem meu consentimento serviços complementares na fatura de janeiro 2023 referentes a "dados corporate". Do que é que trata?
Boa noite. Foram cobrados sem meu consentimento serviços complementares na fatura de janeiro 2023 referentes a "dados corporate". Do que é que trata?
Bom dia. A 30 de Novembro de 2022 efetuei um carregamento do tarifário do meu número de telefone. No website MyVodafone, é possível efetuar o download de todas as faturas relativas a outros carregamentos à exceção deste. Preciso desta fatura para apr...
Boa noite!Estou a chegar em Portugal no dia 23 deste mês, e gostaria de adquirir um plano telemóvel junto a Vodafone.. porém sou Brasileiro e ainda não terei em mãos meu documento NIF. Posso efetuar a contratação apenas com meu passaporte? Possuo tbm...
Saudações a todos! Você poderia me dizer, por favor, se existe algum plano que permita o acesso gratuito a uma livraria virtual?
Bom dia Sou cliente YornXS e no final do mês de dezembro 2022 recebi um presente Vodafone Happy com a oferta para usar o YornX 5Gb durante um mês.A indicação seria que se assim o deseja-se no final do mês através da app my vodafone poderia voltar ao ...
A uma semana dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para red infinity , disseram-me que podia demorar alguns dias. No entanto, já passou aproximadamente uma semana e o meu tarifário ainda não alterou. Gostava d...
Bom dia, O meu contrato com a Vodafone foi fechado pelo valor de 42,50€ e as últimas faturas desde Julho de 2022 têm aumentado sem explicação e sem consumos extras. E as últimas já vêm no valor de 50€ sem explicação também.O acordo foi que a rede de ...
Bom dia,Fiz um carregamento há mais de uma hora via cartão de crédito, quero fazer comunicações mas o dinheiro parece que ainda não entrou na conta.Alguem consegue ajudar?Obg,
Boa tarde. Estou a tentar alterar o tarifário de You para Easy Total sem carregamentos. Na app MyVodafone recebo o erro "Falta de pagamento" mas tenho todos os pagamentos efectuados. O número de apoio ao cliente não me dá opções suficientes para faze...
Bom dia.A minha filha tem 23 anos e subscreveu um tarifário Yorn XL, mas agora está comigo em Africa por 8 meses e não precisa de ter este tarifário com carregamentos obrigatorios. Quer alterar para Vodafone Easy, para não ter carregamentos obrigatór...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |