cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido

2Lídia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Lamento que a Vodafone continue a fazer débitos de serviços não ativados, nomeadamente dados móveis. Não é a primeira vez que eu nem estando a utilizar o telemóvel, recebo um SMS da Vodafone a notificar para o débito de 1,99€ por 100MB a utilizar em 5 dias. Volto a referir que eu não estava a utilizar o telemóvel, peguei nele quando ouvi o toque da mensagem.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @2Lídia 

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação.

 

Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. 


Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar o seguinte link:
 

 

Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

2Lídia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fico desagradada com a vossa resposta. Tenho saldo, e esta situação aconteceu no meu local de trabalho onde o sinal Wi-Fi é sempre bom.
Ainda lhe digo mais, como aconteceu este é outros episódios pela (não) ativação dos dados móveis, também já me debitaram 0,29€ pela primeira chamada ou SMS do dia, sem eu ter realizado qualquer das duas. Não estão a proceder de forma correta, é inadmissível isto acontecer no empresa como a vossa

Olá @2Lídia,

 

Lamentamos pela situação que está a enfrentar. Entendemos a sua preocupação. Importante notar que mesmo quando o telemóvel está ligado ao Wi-Fi, os dados móveis podem estar ativos e serem utilizados. Para evitar gastos indesejados, sugerimos que verifique e configure as definições de dados móveis no seu dispositivo, desligando-os quando não são necessários.

 

Quanto às SMS de custo de comunicação e débitos indevidos, precisamos de detalhes específicos para analisar a situação adequadamente. Pedimos que entre em contacto via mensagem privada, fornecendo o número móvel em questão e informações adicionais sobre as SMS indevidas, para que possamos investigar e resolver o problema.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

2Lídia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Só uso os dados móveis em raríssimas excepções em que o seu uso é extremamente necessário porque 1,99€ por 100MB é extremamente caro, por isso os meus dados móveis permanecem sempre desligados. Isso não é justificação

Lamentamos a situação.

Para que possamos investigar a situação, pode enviar-nos o número em questão por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone